Notícias

Almofadas ORTHIA na DECO PROTESTE

19 Junho, 2017

No estudo da DECO PRO TESTE, publicado em Junho de 2017, sobre Almofadas Cervicais, denominado “Dormir como um Anjo”, a ORTHIA obteve um lugar de destaque na Classificação Geral.

O artigo que testou 16 Almofadas Cervicais, dando dicas de como escolher a almofada ideal para cada um, avaliou em 6 parâmetros cada modelo atribuindo no final um percentagem de Qualidade Global.

Neste estudo foram avaliadas 2 Almofadas ORTHIA, a COMFORT M em espuma Viscoléastica e o mesmo modelo em espuma tipo Látex. Tendo ambas obtido uma classificação de “Boa Qualidade”, a almofada em espuma viscoelástica ou espuma de memória obteve um resultado de 75% de Qualidade Global, e a da espuma tipo látex alcançou os 71%.

Posicionando-se em 4º Lugar na classificação geral, com o modelo COMFORT em espuma viscoelástica, a ORTHIA obteve um resultado superior à sua concorrente direta TEMPUR, com uma melhor pontuação na adaptação de “pessoa pequena em posição lateral” e “pessoa grande em posição dorsal”. De salientar ainda que, esta almofada, obteve a classificação máxima de “Muito Bom” relativamente ao parâmetro “Durabilidade”, e de “Bom” relativamente à “Distribuição da Pressão”.

Este teste conduzindo pela DECO PRO TESTE foi realizado em laboratórios independentes, com recurso a almofadas adquiridas pela mesma, sem qualquer intervenção por parte das marcas (não foram fornecidas quaisquer amostras grátis), tendo os especialistas testado e avaliado os produtos, destacando as opções mais vantajosas.

Ver Artigo Intergal da DECO

Partilhar: